Pick To Light Logistica Esteira Sorters Movimentacao Farmaceutica Supermercados
Home
Separação de Pedidos
Armazenagem
Movimentação
Galeria de Fotos
Contato
 


:: SEPARAÇÃO DE PEDIDOS


LINHA MANUAL. (PEDIDO IMPRESSO)

Através de uma esteira as caixas são conduzidas ao longo das prateiras, onde os operadores abastecem as caixas com os itens relacionados no pedido impresso.

LINHA SEMI AUTOMÁTICA. (PEDIDO IMPRESSO).
As caixas são automaticamente transferidas para, e somente para a estação (conjunto de prateleiras) referente aos produtos relacionados no respectivo pedido impresso. O operador abastece a caixa com itens relacionados no pedido impresso, e devolve a mesma para a esteira principal que por sua vez, conduz aos outros setores, ou leva direto para embalagem e expedição.

PICK TO DIRECTION (SEM PAPEL)
Esta solução dispensa o uso de papel (pedido impresso). Quando uma chega em uma estação (conjunto de prateleiras), os respectivos itens localizados nesta estação, são automaticamente apresentados em um monitor. O operador abastece a caixa com os itens apresentados no monitor, e devolve a mesma para a esteira principal que por sua vez, conduz aos outros setores, ou leva direto para embalagem e expedição.
Também é comum combinar Pick To Direction com o Semi Automático. Isto aumenta ainda mais a velocidade de separação dos pedidos.

PICK TO LIGHT (SEM PAPEL)
Esta solução dispensa o uso de papel (pedido impresso). Para cada posição, endereço na prateleira, existe um display eletrônico de aproximadamente 5 x 10 centímetros.
Quando uma chega em uma estação (conjunto de prateleiras), os respectivos itens tem suas quantidades mostradas nos displays. O operador abastece a caixa de acordo com as quantidades apresentadas nos displays., e devolve a mesma para a esteira principal que por sua vez, conduz aos outros setores, ou leva direto para embalagem e expedição.Somente as quantidades diferentes de zero são mostradas, os demais displays permanecem apagados.
Também é comum combinar Pick To Light com o Semi Automático. Isto aumenta ainda mais a velocidade de separação dos pedidos.



 

 
MGV Logistica                                                                                                                                        Desde 1992